A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/10/2016 11:20

Vândalos invadem cemitério e danificam 14 túmulos no fim de semana

Renata Volpe Haddad
Vidro de túmulo foi apedrejado. (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Prefeitura de Itaporã)Vidro de túmulo foi apedrejado. (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Prefeitura de Itaporã)

Durante o fim de semana, vândalos ainda não identificados danificaram 14 túmulos e violaram um, no cemitério municipal de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande.

Um trabalhador do cemitério acionou a Gerência de Serviços Urbanos da prefeitura, informando que ao chegar hoje (17) no local para trabalhar, encontrou os túmulos danificados, sendo que um deles, foi violado, deixando exposta a área interna das gavetas mortuárias.

Cruzes de túmulos foram quebradas, além do vidro de uma capela que também foi danificada. Pelas fotos, é possível ver o estrago deixado no local. 

A prefeitura registrou boletim de ocorrência e solicitou a pericia técnica que vai tentar identificar os envolvidos no caso. De acordo com o Código Penal, o crime da até três anos de prisão e multa.

O alvo principal dos autores do crime foram as cruzes. (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Prefeitura de Itaporã)O alvo principal dos autores do crime foram as cruzes. (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Prefeitura de Itaporã)
Vândalos danificaram os túmulos durante o fim de semana. (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Prefeitura de Itaporã)Vândalos danificaram os túmulos durante o fim de semana. (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Prefeitura de Itaporã)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions