ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Veículo incendiado na MS-384 pode ter sido usado em assalto a banco

Alan Diógenes | 02/07/2014 20:55
Polícia acredita que veículo encontrado incediado na MS-384 pode ter sido usado pela quadrilha no assalto. (Foto: Hermelindo Mendonça/Fronteira News)
Polícia acredita que veículo encontrado incediado na MS-384 pode ter sido usado pela quadrilha no assalto. (Foto: Hermelindo Mendonça/Fronteira News)

A Polícia quer descobrir quem estava dirigindo o veículo Volkswagen Pólo, com placas de Aquidauana, encontrado incendiado às margens da MS-384. Os policiais acreditam que seja o carro utilizado pela quadrilha no assalto à agência do Banco do Brasil, na madrugada de quarta-feira (02), em Bela Vista, a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Fronteira News, a Polícia está investigando o caso, e também quer saber porque a quadrilha fugiu em direção ao município de Antônio João. Também participam das diligências, equipes da Força Tática, o Bope (Batalhão de Operações Especiais), e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

O crime ocorreu na agência do centro da cidade, na praça Alvará Mascarenhas, por volta das 3h50. Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos para levarem o dinheiro. Em frente ao prédio, os ladrões colocaram ripas de madeiras com pregos, que furaram os pneus de duas viaturas da Polícia, o que dificultou a perseguição.

Após o crime, o local ficou interditado, aguardando a chegada da equipe do Garras. Nela, estavam dois especialistas em explosivos.

Segundo a Polícia, as câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificação dos criminosos, que são quatro homens, que estavam armados, de acordo com testemunhas. A quantia que foi roubada ainda não foi informada pelos policiais.

Nos siga no Google Notícias