A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

07/07/2013 21:44

Veículo roubado no Rio de Janeiro é encontrado em Nioaque

Helton Verão
Veículo estava batido e abandonado (Foto: Divulgação)Veículo estava batido e abandonado (Foto: Divulgação)

Um veículo roubado no Rio de Janeiro foi recuperado ontem pela Polícia Rodoviária Federal na BR 419 km 328 em Nioaque. O veículo Ford Focus placa KVD 8679 ano 2009/10 tinha registro de roubo e estava com as placas clonadas, a original é a KVF 7568, da Capital carioca.

O carro foi encontrado abandonado e batido sobre uma rotatória no trevo de acesso a saída para jardim. Durante a abordagem, os policiais da PRF constataram que o numero do chassi não batia com a placa do veículo.

Após uma vistoria mais detalhada confirmaram que o veículo tinha as placas clonadas.

Os Policiais Rodoviários Federais juntamente com uma guarnição da Policía Militar de Nioaque, iniciou buscas na cidade, onde identificou-se o tratorista Vanderlei Farias Masqueda, de 30 anos de idade, como sendo dono e também o motorista que dirigia o carro no momento do acidente.

O veículo havia sido foi roubado no dia 23 de Maio de 2010 na cidade de São João do Mereti-RJ. Vanderlei confirmou que comprou o carro há quatro meses na cidade de Maracaju e pagou duas parcelas de 14 mil por este veiculo, para um mecânico da cidade de Maracaju.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions