ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Veículos com maconha despencam em ribanceira ao fugir da polícia

Luciana Brazil | 10/11/2014 08:16

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada de hoje (10), na BR-463, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de colisão entre dois veículos. O peso total da apreensão ainda não foi divulgada.

Conforme o site Dourados News, os carros que transportavam a droga, uma Saveiro, com placa de Belo Horizonte, e o Renault Duster, de São Paulo, seguiam com centenas de tabletes quando colidiram na tentativa de fugir da polícia.

Os carros caíram na ribanceira próxima a um motel. A polícia acredita que um batedor tenha avisado que havia fiscalização na pista.

Os condutores conseguiram fugir, mas a droga e os veículos foram apreendidos. A quantidade exata da droga ainda não foi divulgada.

Nos siga no Google Notícias