A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2016 13:13

Vendedor de cartelas de bingo é executado a tiros na fronteira com MS

Homem foi morto a tiros de pistola na área central de Pedro Juan Caballero; ele sofria ameaças após a filha testemunhar assalto

Helio de Freitas, de Dourados
Local onde vendedor de bingo foi morto hoje (Foto: Leo Veras)Local onde vendedor de bingo foi morto hoje (Foto: Leo Veras)

A escalada da violência continua na fronteira seca do Brasil com o Paraguai. Por volta de 12h30 desta quinta-feira (18), um cidadão paraguaio foi executado a tiros na área central de Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã (MS), cidade a 323 km de Campo Grande.

José Domingo Yua, 63, era vendedor de cartela de bingos e estava trabalhando quando o pistoleiro se aproximou e o executou a tiros de pistola calibre 9 milímetros. O crime ocorreu no na Rua Tenente Herero, esquina com Panchito Lopez.

Segundo policiais paraguaios, o matador estava a pé, se aproximou de Domingo e o executou com tiros à queima-roupa. O homem estaria sofrendo ameaças de morte depois que sua filha testemunhou um roubo ocorrido na cidade e reconheceu um dos assaltantes.

O assaltante reconhecido pela testemunha chegou a ser preso pela polícia, mas logo foi colocado em liberdade, por decisão do Ministério Público do Paraguai.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions