ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Vereador foi morto por causa de más condições de estrada, diz Polícia

Viviane Oliveira | 14/04/2013 17:18
Vereador foi morto com um golpe de faca na virilha. (Foto: divulgação)
Vereador foi morto com um golpe de faca na virilha. (Foto: divulgação)

O vereador de Tacuru, Adilson Carvalho Lomes (PSC), de 37 anos, morreu após se envolver em uma discussão com um morador do assentamento Água Viva. De acordo com a Polícia Civil, a briga começou quando o assassino foi cobrar melhorias nas estradas que dão acesso aos sítios e assentamentos do município.

Adilson foi morto com um golpe de faca na virilha, por volta das 17h de ontem (13). Ele havia ido até ao assentamento dar carona para uma amiga.

Ao chegar no local a vítima, também conhecida como Ferro, foi barrada na entrada do sítio pelo morador Vilson José Padilha, 48 anos, que começou a cobrar manutenção das estradas na região.

De acordo com o depoimento de uma testemunha, o vereador respondeu que ele deveria procurar a Prefeitura. A versão oficial é de que Vilson não gostou e feriu o político com a faca, rompendo a artéria na virilha de Adilson.

O vereador chegou a ser socorrido por terceiros, mas morreu sangrando, ao dar entrada no Hospital Municipal local. Após o crime, Vilson fugiu e até agora não foi localizado pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias