Viajando a trabalho, engenheiro morre em acidente entre carro e caminhão
Uma pessoa que passava pelo local encontrou o relógio de Igor na pista e avisou o irmão da vítima
O engenheiro civil, identificado como Igor Santos Vougado, 32 anos, morreu em acidente entre carro e caminhão na BR-267, trecho entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, e Nova Alvorada do Sul, na noite de segunda-feira (20). O veículo da vítima ficou totalmente destruído.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Engenheiro civil Igor Santos Vougado, de 32 anos, faleceu em um acidente na BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, na noite de segunda-feira. A colisão envolveu seu veículo e um caminhão, resultando na destruição total do automóvel. A vítima retornava de Aparecida do Taboado, onde passou o fim de semana, e seguia para Rio Brilhante a trabalho. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil e Perícia. A PRF foi acionada para controlar o tráfego no local.
O acidente aconteceu no início da noite, mas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas. Igor era de Aparecida do Taboado, onde passou o fim de semana, e seguia para Rio Brilhante a trabalho. Com o impacto da batida, o carro do engenheiro ficou totalmente destruído.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e fez o controle do trânsito na rodovia. A Polícia Civil e a perícia também foram acionadas. Uma pessoa que passava pelo local encontrou o relógio de Igor na pista e avisou o irmão da vítima sobre o acidente.
O motorista do caminhão seguia sentido Nova Casa Verde e relatou à polícia que Igor invadiu a pista contrária. Ele disse ainda acreditar que o engenheiro tenha perdido o controle da direção por conta das "ondulações" na pista.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
(*) Com informações Jornal da Nova.