ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vídeo: abordagem de policiais em carro de eleitores acaba em confusão

Priscilla Peres | 27/09/2016 08:45
Dezenas de pessoas se reuniram em frente a delegacia na frente de ontem. (Foto: Bonito Informa)
Dezenas de pessoas se reuniram em frente a delegacia na frente de ontem. (Foto: Bonito Informa)

Abordagem de policiais civis a eleitores terminou em confusão na noite de ontem em Bonito - distante 257 km de Campo Grande. Militantes do candidato a prefeitura do PR seguiam para uma reunião política quando foram abordados pelos policiais armados.

Segundo informações da Assessoria da Comunicação da Polícia Militar de Bonito, o caso aconteceu por volta das 21h no bairro Marambaia. Eleitores que estavam em um veículo Fiat Uno foram abordados e se desentenderam com os policiais, várias pessoas que estavam no local filmaram a confusão.

O condutor do veículo, identificado pelo site Bonito Informa como José Eduardo Porto Rodrigues Filho, diz que estava a caminho de uma reunião e que havia criança dentro do carro. A PM conta que os policiais disseram, que estavam abordando os veículos para investigar uma denúncia de compra de voto.

A PM atendeu a ocorrência e todos foram levados para a delegacia, tanto eleitores como policiais. A presença de policiais civis de Campo Grande na cidade seria para reforçar a equipe neste fim do períododo eleitoral, porém a Polícia Civil não confirma a informação. 

A Polícia Civil foi contactada e informou que vai publicar uma nota sobre o assunto ainda nesta manhã. 

Nos siga no Google Notícias