ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vídeo de manifestantes seminus na Câmara de Dourados pode parar na polícia

Vinícius Squinelo | 15/08/2013 19:48

As imagens dos estudantes que ficaram seminus ontem (14) na Câmara de Vereadores, antes de saírem do acampamento que durou 42 dias, podem ser encaminhadas à polícia, conforme informou o procurador da Casa de Leis, Sérgio Henrique Martins Araújo.

Segundo o procurador, em entrevista ao site Dourados News, as imagens serão analisadas e posteriormente, caso os vereadores achem necessário, será entregue a polícia. “Todas as imagens serão recolhidas, analisadas para assim identificar os autores e depois pode haver uma denúncia e registrar boletim de ocorrência na polícia para ver o que será feito”, afirmou Araújo.

O procurador informou que se acaso for aberto investigação e um processo por atentado ao pudor, ele será individual, já que o movimento não existe judicialmente.

Sobre os prejuízos deixados pelos manifestantes o diretor executivo da Câmara, Alexsandro de Oliveira, informou que até amanhã um relatório com um balanço de tudo será apresentado.

Na manhã de hoje foram divulgados imagens de uma das câmeras de segurança do plenário da Câmara no qual mostram o “bota fora” promovido por um grupo de no máximo sete pessoas.

A despedida realizada ontem (15), começou por volta das 18h38, quando um rapaz deu início a sessão de poses promovida por um grupo de pelo menos sete homens e três mulheres.

No flagra, os homens estão de cueca e com os rostos cobertos por panos, e as mulheres aparecem com os seios a mostra, e também com os rostos cobertos. O grupo faz gestos e poses, para alguém que registrava o momento com fotos ou vídeo.

Nos siga no Google Notícias