ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Vídeo mostra briga que terminou com um morto a facadas em leilão de igreja

Caroline Maldonado e Filipe Prado | 28/09/2015 12:37
Segundo testemunha, homem de camiseta verde é o que morreu a caminho do hospital (Foto: Direto das Ruas)
Segundo testemunha, homem de camiseta verde é o que morreu a caminho do hospital (Foto: Direto das Ruas)

Imagens feitas por um leitor mostram a briga que terminou com a morte de Mateus William Avalo Franca, 29 anos, após briga durante leilão em uma igreja, ontem (27), no assentamento Patagônia, região de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

O irmão dele, Mário Luiz França Júnior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca. Ele foi encaminhado para Santa Casa, mas teve alta às 9h40 de hoje (28).

Segundo um morador, que presenciou a briga e prefere não se identificar, Mateus é o homem de camiseta verde, que aparece no vídeo se afastando do grupo já esfaqueado. Ele morreu a caminho do hospital.

A briga começou quando Mateus estava junto com a namorada, o irmão Mário e outros amigos no leilão que acontecia no salão de festa e um rapaz chegou até a mesa deles e falou para Joice que iria aguardá-la fora do salão e voltou para a mesa onde estava.

Mateus foi até a mesa tomar satisfação e retornou ao local onde estava com os amigos. Em seguida, Joice ouviu provocações do grupo, começou a chorar, foi até a mesa e deu um tapa na cara do rapaz, que revidou quebrando uma cadeira em sua cabeça.

Os envolvidos foram para fora do salão, onde os homens foram feridos. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mãe das vítimas, um rapaz conhecido como Gilson, motorista de pá carregadeira da subprefeitura da Patagônia, estava com uma faca e feriu Mário Luiz com um corte profundo no braço e depois atingiu Mateus com um golpe no coração.

Veja o vídeo: 

Nos siga no Google Notícias