ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Vídeo mostra execução de rapaz em conveniência

Gilberto Manoel chegou a ser levado para hospital, mas já estava morto

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 18/05/2025 10:21


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 21 anos é executado a tiros em conveniência de Rio Brilhante (MS). Câmera de segurança registrou o crime, ocorrido na madrugada de domingo (18). Dupla em motocicleta chega ao local e o passageiro efetua disparos contra Gilberto Manoel de Paula Constante, que tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros constatou o óbito. Apesar das buscas, os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples.

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que dupla em motocicleta chega na conveniência localizada na Rua Mohamed Alle, Centro, em Rio Brilhante, e executa Gilberto Manoel de Paula Constante, 21 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (18), na cidade a 161 quilômetros de Campo Grande.

Na gravação é possível ao menos seis pessoas na calçada que fica ao lado do estabelecimento. Gilberto está com mais dois amigos encostados em um carro prata. A dupla chega em uma motocicleta. O passageiro desce de capacete e corre até onde o rapaz está.

Gilberto foge para trás de uma árvore e os amigos também saem correndo, no entanto, o rapaz é perseguido até o lado de um outro veículo onde cai já ferido. O atirador efetua mais alguns disparos e volta para a motocicleta. A dupla foge e a gravação termina com 35 segundos.

Homicídio – Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta da 1h10 de hoje e quando chegou ao local, encontraram a vítima caída. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que o rapaz estava sem sinais vitais, porém o corpo ainda estava quente, por isso, o levaram até o hospital para tentar a reanimação. No entanto, não houve sucesso e a morte foi confirmada.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar os autores. Eles então acionaram a Perícia e a Polícia Civil que foram até o local, mas o corpo da vítima já havia sido retirado. Na calçada havia uma poça de sangue e o caso foi registrado como homicídio simples na delegacia da cidade. Gilberto tinha passagens por furto e roubo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias