ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Vídeo mostra homem sendo assassinado com pelo menos 17 facadas

Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, tinha a perna direita amputada e morreu na hora; assassino está foragido

Adriano Fernandes | 10/05/2022 23:14


Adilson Manoel Pinto, de 42 anos, conhecido como “Pelicano”, foi morto com pelo menos 17 facadas na noite desta terça-feira (10), em frente a um mercado na Rua Carajás, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. O assassino, Ogenildo Ferreira da Silva, de 50 anos, chamado de “Neguinho”, fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

Suspeito do crime está foragido. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) 
Suspeito do crime está foragido. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. As imagens mostram Ogenildo e Adilson, que tinha a perna direita amputada, conversando em frente ao comércio.

Eles discutem e Ogenildo pega uma faca e parte para cima de Adilson. A vítima cai após o primeiro golpe e, aparentemente, foi golpeada 17 vezes pelo criminoso. Na sequência, Ogenildo foge.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Adilson já estava morto. As polícias Militar e Civil da cidade estiveram no local do crime e também na residência de Ogenildo, que fica na mesma rua do assassinato, mas ele ainda não foi encontrado.

Ogenildo era ex-funcionário do mercado onde cometeu o crime e teria sido demitido recentemente. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada à polícia de Naviraí através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp) ou no telefone 190.

Nos siga no Google Notícias