ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Vídeo mostra momento em que atirador acerta vítima em conveniência

Testemunhas relataram à polícia que o motivo da tentativa de homicídio é uma dívida que a vítima tem com o autor

Por Viviane Oliveira | 25/05/2020 10:41

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Luiz Muniz da Silva, 38 anos, foi baleado no tórax em frente a uma conveniência na região central, na noite de ontem (24). O crime ocorreu em Paranaíba, cidade distante a 422 quilômetros de Campo Grande. O suspeito Ricardo Queiroz Rodrigues, 46 anos, conhecido como Boi, ainda não foi preso. Assista, abaixo, ao vídeo.


As imagens mostram o momento em que o atirador chega em um carro preto, saí do veículo com arma em punho e atira contra a vítima. Havia várias pessoas em frente ao estabelecimento que se assustaram com a situação. Devido ao estado grave, a vítima foi socorrida por equipe da Polícia Militar à Santa Casa do município, onde continua internada recebendo atendimento médico.

Testemunhas relataram à polícia que o motivo da tentativa de homicídio é uma dívida que a vítima tem com o autor. Luiz, conforme relatos, comprou uma câmera fotográfica pelo valor de R$ 1,8 mil e está com as parcelas atrasadas. Foram feitas buscas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Paranaíba.

Testemunhas ao lado de vítima baleada neste domingo (Foto: Jornal Tribunal Livre)
Testemunhas ao lado de vítima baleada neste domingo (Foto: Jornal Tribunal Livre)