ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo mostra momento em que atirador acerta vítima em conveniência

Testemunhas relataram à polícia que o motivo da tentativa de homicídio é uma dívida que a vítima tem com o autor

Viviane Oliveira | 25/05/2020 10:41

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Luiz Muniz da Silva, 38 anos, foi baleado no tórax em frente a uma conveniência na região central, na noite de ontem (24). O crime ocorreu em Paranaíba, cidade distante a 422 quilômetros de Campo Grande. O suspeito Ricardo Queiroz Rodrigues, 46 anos, conhecido como Boi, ainda não foi preso. Assista, abaixo, ao vídeo.


As imagens mostram o momento em que o atirador chega em um carro preto, saí do veículo com arma em punho e atira contra a vítima. Havia várias pessoas em frente ao estabelecimento que se assustaram com a situação. Devido ao estado grave, a vítima foi socorrida por equipe da Polícia Militar à Santa Casa do município, onde continua internada recebendo atendimento médico.

Testemunhas relataram à polícia que o motivo da tentativa de homicídio é uma dívida que a vítima tem com o autor. Luiz, conforme relatos, comprou uma câmera fotográfica pelo valor de R$ 1,8 mil e está com as parcelas atrasadas. Foram feitas buscas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Paranaíba.

Testemunhas ao lado de vítima baleada neste domingo (Foto: Jornal Tribunal Livre)
Testemunhas ao lado de vítima baleada neste domingo (Foto: Jornal Tribunal Livre)


Nos siga no Google Notícias