ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vigilância fecha lotérica após 8 funcionários serem afastados por covid-19

Mariana Rodrigues | 04/05/2021 14:21
A unidade foi fechada até que todas a desinfecção do local seja feita e as normas de biossegurança  aplicadas. (Foto: PC de Souza/ Edição MS)
A unidade foi fechada até que todas a desinfecção do local seja feita e as normas de biossegurança  aplicadas. (Foto: PC de Souza/ Edição MS)

A vigilância sanitária de Coxim, cidade distante a 260 quilômetros de Campo Grande informou nesta terça-feira (4) que fechou uma casa lotérica localizada no Centro, após 8 funcionários serem infectados pela covid-19.

Conforme informações da proprietária de 36 anos, que preferiu não se identificar, os oito funcionários foram afastados assim que começara a apresentar sintomas. “Todos fizeram exames, os que deram positivo foram afastados para que pudessem se tratar e ficar em isolamento”.

De acordo com nota emitida pela Vigilância Sanitária de Coxim, após tomar ciência dos casos de infecção, orientou o proprietário da referida empresa a realizar o fechamento por tempo indeterminado, até que possa retomar com segurança as atividades do estabelecimento.

Ainda conforme a nota, após a desinfecção do local e constatado que os funcionários estão recuperados e sem risco de transmissão da covid-19, fica autorizada a abertura do estabelecimento.

A funcionária informou que todas as medidas de biossegurança já foram tomadas. Que uma unidade da lotérica está aberta, onde duas funcionárias que fizeram o teste e deu negativo, continuam trabalhando. “Essa outra unidade está fechada por não ter funcionários suficientes para atender, mas os protocolos exigidos pela vigilância sanitária já foram tomados”, conta.

Nos siga no Google Notícias