ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vítima de acidente em estrada do PR morre e prefeito decreta luto

Liana Feitosa | 17/12/2014 14:45
Jovem havia se graduado em Teologia no início do mês. (Foto: Reprodução Facebook)
Jovem havia se graduado em Teologia no início do mês. (Foto: Reprodução Facebook)

O acidente próximo a Toledo, no Paraná, que matou uma mulher de 78 anos na manhã de hoje (17), também vitimou Dagnis Angelina Victorianos, de 23 anos. A jovem, da cidade de Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, teve fraturas múltiplas, passou por cirurgia e foi transferida para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital de Toledo, mas não resistiu aos ferimentos.

Por causa da morte de Dagnis, o prefeito da cidade, Júlio Cesar de Souza (PDT), decretou luto oficial, segundo o jornal Fronteira Agora. "Ilustre cidadã do município de Paranhos que, em vida, se dedicou sempre a fazer o bem", diz o documento.

Cristã, a jovem congregava na IEL (Igreja Evangélica Livre) da pequena cidade e, no último dia 6, se graduou em Teologia pelo Seminário Instituto Bíblico Betânia de Altônia, interior do Paraná, de onde seguia para visitar a família.

Acidente - Ainda de acordo com o jornal, o acidente aconteceu depois que o veículo Fiesta, do qual a jovem era passageira, bateu em uma carreta que vinha no sentido contrário. Em seguida, o Fiesta colidiu contra um Vectra que seguia atrás do caminhão.

O motorista do Fiesta, identificado como Willian Franklin Morell, tentou fazer uma ultrapassagem, de acordo com testemunhas, e bateu no caminhão e ainda atingiu o Vectra.

O Fiesta capotou após a colisão e ficou completamente destruído. Dagnis e Willian ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirar as vítimas. Willian foi socorrido em estado grave com traumatismo craniano.

No Vectra estavam três mulheres, Silvani Egger Salamon, 43 anos, condutora do veículo, Carla Regina Salamon, 49 anos, cunhada de Silvani e Lili Edwiges Salamon, 78 anos, sogra da condutora, que morreu horas depois com hemorragia interna.

Silvani e Carla tiveram ferimentos leves, a condutora recusou atendimento no local e Carla foi levada até o hospital de Toledo. Já o motorista da carreta nada sofreu.

Nos siga no Google Notícias