Rapaz é morto a tiros por causa de dívida com dono de conveniência
Caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil; ninguém foi preso até o momento
Luiz Henrique Souza da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (30), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Testemunhas afirmam que o crime foi motivado por conta de uma dívida com dono de uma conveniência da região. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado pela Polícia Civil.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, na Avenida Adelaide Maia Figueiredo, encontrou cerca de 80 pessoas aglomeradas ao redor da vítima e precisou dispersar os curiosos para garantir a segurança do atendimento.
Luiz Henrique foi encontrado com sangramento intenso, sentado em uma cadeira e amparado por uma familiar. Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu dentro da ambulância, antes de chegar à Santa Casa.
Uma testemunha relatou à polícia que a vítima havia se envolvido em uma briga, um dia antes, com o dono de uma conveniência da região, supostamente por causa de dívidas. Ainda segundo o relato, após os disparos, um homem teria sido visto correndo do local. A testemunha afirma que o dono da conveniência contratou alguém para matar Luiz.
A Perícia Criminal esteve na cena do crime e recolheu dois fragmentos de projéteis de arma de fogo para análise. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e segue em investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


