A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/04/2016 09:28

Vítima de acidente na MS-497 está em UTI e polícia identifica dois mortos

Caroline Maldonado
Gol bateu em carreta, capotou e atingiu outro carro que vinha atrás (Foto: Interativo MS)Gol bateu em carreta, capotou e atingiu outro carro que vinha atrás (Foto: Interativo MS)

Foram identificadas três vítimas do acidente que matou quatro pessoas ontem (21), na MS-497, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam no VW Gol que bateu na lateral traseira de uma carreta bi-trem que transportava cana. Com a batida, o veículo capotou e ainda atingiu outro que vinha atrás.

Morreram Antônio Carlos Ferreira e Edinalva Aparecida de Souza, ambos tinham 39 anos. Com ferimentos graves, o ocupante do carro atingido por aquele que capotou, Saulo Cassio Maranhão Brasileiro, 28 anos, foi socorrido para a Santa Casa de Paranaíba.

Ele permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com quadro estável, segundo o hospital, que não informou que tipos de ferimentos a vítima sofreu.

Também morreram Elizabeth Beatriz dos Santos, 31 anos e Reinaldo de Souza, 40 anos, identificados ainda ontem. A polícia não tem a confirmação de como ocorreu o acidente, mas acredita que foi provocado pelo condutor do Gol, que pode ter perdido o controle antes de bater na carreta. No carro, que ficou destruído, foram encontradas várias latas de bebida alcoólica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions