ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Vítima de colisão em que dois morreram foi encaminhada para a Santa Casa

Jovem de 19 anos teve uma lesão na coluna.

Adriano Fernandes | 18/06/2018 20:50
A batida provocou uma explosão que incendiou os carros, mas pessoas que estavam no local usaram extintores para ajudar a apagar as chamas. (Foto: O Pantaneiro)
A batida provocou uma explosão que incendiou os carros, mas pessoas que estavam no local usaram extintores para ajudar a apagar as chamas. (Foto: O Pantaneiro)

Uma das três vítimas de um grave acidente em que duas pessoas morreram, esta tarde (18) na BR-262, em Miranda, esta sendo transportada para a Santa Casa de Campo Grande. O jovem de 19 anos foi encaminhado para tratar uma lesão na coluna.

Outros dois rapazes, também não identificados, continuarão internados no hospital municipal de Aquidauana. Um deles por conta de um hemotórax - derramamento de sangue – no pulmão esquerdo e outro por conta de fraturas múltiplas nos ombros e braço.

O quadro clinico das três vítimas é considerado estável, segundo a unidade de saúde no interior.

O acidente

A colisão frontal entre um Fiesta e um Prisma teria ocorrido durante uma ultrapassagem próximo ao Posto Pioneiro, no município. A batida provocou uma explosão que incendiou os carros, mas pessoas que estavam no local usaram extintores para ajudar a apagar as chamas.

O motorista do Fiesta morreu no local e a outra vítima - indentificada apenas como Marcos - morreu ao dar entrada no hospital e Miranda. Os outros três feridos foram encaminhados para Aquidauna pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil também esteve no local.

Nos siga no Google Notícias