ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Vítima de grave acidente deixa hospital após 52 dias internada

Ricardo Campos Jr. | 14/05/2016 13:42
Karoline e o marido deixando hospital (Foto: Rádio Caçula)
Karoline e o marido deixando hospital (Foto: Rádio Caçula)

A arquiteta Karoline Martins recebeu alta do Hospital Adventista do Pênfigo de Campo Grande nesta sexta-feira (13), onde esteve internada nos últimos 52 dias em função de um acidente ocorrido entre Três Lagoas e Água Clara, a 338 quilômetros da Capital. O veículo em que a jovem estava era conduzido pelo pastor Marcos Rogerio Martins, que morreu na batida.

Segundo informações do site Rádio Caçula, Karoline sofreu uma pancada no abdômen que perfurou o duodeno e causou complicações no intestino, uma vez que a lesão se infeccionou. O estado de saúde dela chegou a ser considerado grave, tendo ficado 40 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passado por seis cirurgias.

O marido da vítima afirma que eles devem retornar a Três Lagoas no domingo, quase dois meses após o acidente.

Marcos estava com a esposa, Karoline e um quarto ocupante no momento do acidente. Ele seguia pela BR-262 quando se deparou com um andarilho na pista, perdeu o controle da direção ao tentar desviar dele e capotou.

Segundo a Rádio Caçula, o socorro demorou pelo menos três horas para chegar. Marcos, que estava com a esposa e um casal de amigos da mesma igreja, não resistiu e morreu no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias