A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2015 21:20

Vítima teria se relacionado com mulher de suspeito enquanto ele cumpria pena

Michel Faustino
Fininho foi preso e confessou que matou o rapaz de 18 anos porque ele estaria se relacionando com a sua mulher. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Fininho foi preso e confessou que matou o rapaz de 18 anos porque ele estaria se relacionando com a sua mulher. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Foi identificado como Thiago Henrique da Silva Coelho, 18, a vítima do homicídio ocorrido no fim da tarde deste domingo (20) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Dourados News, o rapaz, conhecido como Thiaguinho, teria se envolvido com a mulher de Vagner Porto Souza, 40, o ‘Fininho’, que cumpria pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, Fininho teria chamado Thiago par dar uma volta e durante o trajeto começou a golpeá-lo com a faca. O rapaz ainda tentou reagir e o feriu na mão, porém, acabou morto após sofrer diversas perfurações.

Porto foi preso pela Polícia Militar próximo a Perimetral Norte no momento em que tentava desovar o corpo da vítima.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions