A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

20/07/2012 11:38

Vítimas de acidente com 3 mortes na BR-262 estavam vindo da Bolívia

Francisco Júnior
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Três pessoas morreram. (Foto:Anderson Gallo/Diário Online)Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Três pessoas morreram. (Foto:Anderson Gallo/Diário Online)

As vítimas do acidente ocorrido na madrugada de hoje, na BR-262, a 10 quilômetros da ponte sobre o rio Paraguai, na região de Porto Morrinho, em Corumbá, estavam voltando da Bolívia, onde haviam feito compras. As mercadorias ficaram espalhadas pelo local do acidente.

Estavam cinco pessoas na caminhonete S-10 com placas de Ipaussu (SP), que atropelou uma vaca e caiu em uma ribanceira. Com o impacto, um dos passageiros teria sido arremessado cerca de 40 metros do ponto de colisão, chegando a ter um dos braços amputado.

Rafaela Ferreira da Silva, de 18 anos, e Luiz Carlos Nunes, de 54 anos, foram únicos sobreviventes do acidentes. Eles estão internados no hospital do município.

Conforme o site Diário Online, Luiz Carlos vai ser submetido a cirurgia. Ele sofreu traumatismo craniano, fraturou o punho e o ombro. Já Rafaela, fraturou a clavícula e sofreu diversas escoriações pelo corpo. A identificação das vítimas fatais ainda não foi confirmada.

Três pessoas morrem em acidente na rodovia BR-262 em Corumbá
Três pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5 horas desta sexta-feira (20), na BR-262. O acidente aconteceu a 10 quilômet...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions