A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

03/03/2012 18:32

Vítimas de acidente na BR-262 serão veladas em Campo Grande

Elverson Cardozo

As três vítimas que morreram em um acidente na noite desta sexta-feira (2), na BR-262, serão veladas neste sábado (3), no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Segundo familiares, o corpo de Antônio Carvalho Nascimento, de 53 anos, Antônia da Silva Oliveira do Nascimento, 50 anos e Berenice Pereira Barbosa, de 63, está previsto para chegar à Capital por volta das 20h.

Antônio Carvalho e Antônia da Silva eram casados há cerca de 20 anos. Eles moravam no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Já Berenice Pereira era moradora da Mata do Jacinto.

O sepultamento será neste domingo (3), mas o horário ainda não foi divulgado.

Acidente – Colisão entre dois carros deixou três mortos e três gravemente feridos na noite desta sexta-feira (2), por volta das 19h, no quilômetro 122 da BR-262, cerca de 25 quilômetros de Água Clara.

Antônio, Antônia e Berenice estavam em um Gol. O carro também era ocupado por Wesley Pereira de Oliveira, de 21 anos, que foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Eles seguiam viagem para Araçatuba (SP).

Os ocupantes do outro carro, Ariel Uilles de Oliveira, de 16 anos e Cecília de Oliveira, de 49 anos, também ficarem gravemente feridos. Eles permanecem internados no Hospital de Água Clara.

Serviço – O cemitério Jardim das Palmeiras está localizado na avenida Tamandaré, 6934.

Colisão entre carros deixa três mortos e três feridos na BR-262
Acidente grave aconteceu a cerca de 25 quilômetros de Água ClaraColisão entre carros de passeio deixou três mortos e três feridos na noite desta sex...
Estudante de Medicina é presa com ossos humanos para "estudo"
Estudante de Medicina, Pamela Maria de Oliveira Souza, de 19 anos, foi presa no fim da tarde de ontem (18), com ossos humanos, que ela pegou em cemit...



As melhores coisas do mundo não se pode ver nem tocar.
Elas devem ser sentidas com o coração, como o amor e carinho que a Dona Bere quase uma avó, sentia pela familia e amigos nos mais pequenos gestos e grandiosas palavras, guardo comigo seu ultimo abraço e beijo por mais simples que fosse naquele momento me trouxe paz. Que Deus lhe traga a mesmo paz amém!
 
Ricardo Borgs em 05/03/2012 01:46:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions