ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Vítimas de acidente na BR-262 serão veladas em Campo Grande

Elverson Cardozo | 03/03/2012 18:32

As três vítimas que morreram em um acidente na noite desta sexta-feira (2), na BR-262, serão veladas neste sábado (3), no cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Segundo familiares, o corpo de Antônio Carvalho Nascimento, de 53 anos, Antônia da Silva Oliveira do Nascimento, 50 anos e Berenice Pereira Barbosa, de 63, está previsto para chegar à Capital por volta das 20h.

Antônio Carvalho e Antônia da Silva eram casados há cerca de 20 anos. Eles moravam no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Já Berenice Pereira era moradora da Mata do Jacinto.

O sepultamento será neste domingo (3), mas o horário ainda não foi divulgado.

Acidente – Colisão entre dois carros deixou três mortos e três gravemente feridos na noite desta sexta-feira (2), por volta das 19h, no quilômetro 122 da BR-262, cerca de 25 quilômetros de Água Clara.

Antônio, Antônia e Berenice estavam em um Gol. O carro também era ocupado por Wesley Pereira de Oliveira, de 21 anos, que foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Eles seguiam viagem para Araçatuba (SP).

Os ocupantes do outro carro, Ariel Uilles de Oliveira, de 16 anos e Cecília de Oliveira, de 49 anos, também ficarem gravemente feridos. Eles permanecem internados no Hospital de Água Clara.

Serviço – O cemitério Jardim das Palmeiras está localizado na avenida Tamandaré, 6934.

Nos siga no Google Notícias