ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Vítimas de acidente na BR-267 serão identificadas através de perícia

Francisco Júnior | 17/12/2013 09:55
Os dois veículos ficaram destruídos. (Foto: Rádio Caçula)
Os dois veículos ficaram destruídos. (Foto: Rádio Caçula)

As vítimas do acidente ocorrido nesta manhã na altura do quilômetro 148 da BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina, só serão identificadas através da perícia. Todos os corpos ficaram carbonizados.

Ainda não foi divulgado o número exato da colisão de uma van com um caminhão carregado com carne. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que atendeu a ocorrência, confirma seis mortes, de cinco passageiros da van e o motorista do caminhão. Porém, os sites de Três Lagoas afiram que 11 pessoas morreram.

Em nota, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o condutor da carreta morreu no local. A Esposa e sobrinho dele, que eram passageiros da carreta, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para hospital em Nova Andradina. A quantidade de vítimas da Van não foi possível contabilizar ainda devido ao incêndio.


Os passageiros da Van eram proprietários do Box do Shopping Popular de Três Lagoas e estavam voltando de compras no Paraguai. As fotos do acidente são impressionantes.

A tragédia causou comoção no município de Três Lagoas. De acordo com o site Perfil News, até o momento tudo indica que o motorista da carreta que estava carregada de carne, invadiu a pista e acabou colidindo com a van.

Após a colisão, os veículos acabaram pegando fogo. (Foto: Rádio Caçula)
Após a colisão, os veículos acabaram pegando fogo. (Foto: Rádio Caçula)
Nos siga no Google Notícias