A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

05/10/2019 15:47

Vizinhos denunciam movimentação e trio é preso com 192 kg de maconha

Um dos envolvidos disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Droga apreendida no carro conduzido pelo suspeito. (Foto: Divulgação) Droga apreendida no carro conduzido pelo suspeito. (Foto: Divulgação)

Três pessoas que não tiveram identidade divulgada foram presas na manhã deste domingo (5), depois de serem flagradas com 192 quilos de maconha em uma casa na cidade de Dourados. Um deles confessou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga.

De acordo com informações da polícia, moradores denunciaram que na casa, localizada na Rua Brasil, havia movimentação suspeita de carros e pessoas. Pela manhã, equipe passou a vigiar a casa e notou quando uma Hyundai Tuckson entrou no imóvel, ficou 40 minutos, depois saiu em alta velocidade.

Desconfiados, os policiais seguiram o automóvel e o pararam minutos depois. Durante abordagem o condutor disse que o carro estava carregado com maconha. Na casa, estavam um casal e os agentes apreenderam uma balança.

O motorista contou que estava com a droga há 4 dias e que receberia dinheiro para entregar a carga para uma terceira pessoa, que não revelou a identidade. O casal o ajudou no serviço que foi interrompido pela ação policial.

O trio foi preso em flagrante e levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions