A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/06/2011 09:31

Internautas convocam Marcha da Liberdade para o dia 15 em Campo Grande

Angela Kempfer

Depois da polêmica proibição da Marcha da Maconha em Brasília, proibida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal a pedido do Ministério Público, começa no Brasil movimentação pela Marcha da Liberdade.

Em Campo Grande, a manifestação é convocada para o dia 18 de junho, das 15h às 17 horas, com concentração na Praça do Rádio Clube.

A manifestação em Brasília estava marcada para ontem e 2,5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, saíram as ruas mas pela liberdade de expressão e ocuparam a Esplanada dos Ministério, durante toda a tarde.

No entanto, não puderam usar cartazes, camisetas nem falar sobre a descriminalização da maconha ou de qualquer outra droga.



liberdade simmmm violencia naooooooooooooooo chega de tanta maldade nos coraçoes humanos vamos caminhar pela paz no mundoooooooooooooo
 
carlos alberto em 17/06/2011 05:05:08
liberar a maconha é uma coisa muito boa pq não temos violencia nenhuma por causa do vicio dela tbm ninguem q é viciado nessa droga rouba pra sustentar seu vicio. com certeza a sociedade vai lucrar muito com isso,é muito vantajoso pro pai d familia e pro trabalhador em geral ter um monte d viciado qerendo roubar seu salario suado. vamos correr atras da maconha e esquecer dos altos impostos q pagamos do péssimo serviço de saude e de educação q temos d infra estrutura, d moradia, com certeza a desgraça da maconha é muito mais importante q td isso, com toda a sinceridade não sei onde vamos parar.
 
donizete canale em 04/06/2011 12:07:45
Engraçado, marcha da liberdade, onde não se tem liberdade nesse país?!, que aliaz esta virando uma barbaridade, por causa de alguns querem tirar a seriedade de cidadãos, que trabalham, estudam, e querem levar uma vida NORMAL. Onde no Brasil, você não pode estudar?, onde não se pode viver?, onde não se pode casar e ter filhos?, onde não se pode trabalhar com dignidade?. Vamos fazer a MARCHA DA SERIEDAE, por que pelo que sei até pouco tempo atráz, rebeldia, más condutas era vergonhoso, pedofilia hoje encarado como crime, se continuarmos assim, os pedófilos irão fazer MARCHA DA PEDOFILIA, por que eles vão dizer que não foi uma escolha deles, e bla bla bla....que já conhecemos muito bem onde termina. Por favor senhores representantes do povo, tomem alguma atitude enquato há tempo.
 
roberto dos reis em 04/06/2011 01:05:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions