A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2010 07:21

Interno de Unei só pode ver amigo se não tiver parentes

Redação

Resolução da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) determina as regras para credenciar visitantes de internos em Uneis (Unidades Educacionais de Internação), onde adolescentes infratores cumprem medidas sócio-educativas.

Só podem ser credenciados amigos nos casos em que os adolescentes não tenham pais, avós, irmãos, tios, companheiros (as) e filhos.

A credencial tem validade de um ano e se apresentar sinais de violação será recolhida para verificação. Somente será emitida uma nova credencial mediante apresentação de boletim de ocorrência de perda ou extravio.

Os visitantes serão todos submetidos à revista corporal, revista de materiais que levarem para os adolescentes, devem usar trajes adequados, sem decotes, não podem ter sinais de embriaguez e as correspondências também passarão pela equipe de plantão antes de chegar aos internos.

A duração máxima da visita é de 4 horas e crianças só poderão ir no primeiro sábado ou no primeiro domingo do mês. Cada adolescente por receber no máximo três visitantes por vez, mas essa quantidade pode ser resolvida por determinação da direção da unidade.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions