A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/05/2008 13:30

Invasão de casas leva Marun a Santa Rita do Pardo

Redação

A invasão de 14 casas de um conjunto residencial em Santa Rita do Pardo levou o secretário de Estado de Habitação, Carlos Eduardo Xavier Marun, até o município do leste. Os imóveis pertencem ao Residencial Nova Esperança, que seria inaugurado neste mês.

Marun, por meio de sua assessoria, justificou a viagem como forma de inteirar pessoalmente sobre a invasão, ocorrida entre os dias 1º e 2 de maio.

Os imóveis foram construídos com recursos do Orçamento Geral da União, com contrapartida do município. Outros 25 imóveis em fase de construção (com recursos também do Estado) teriam sido depredados.

Conforme informações divulgadas pela mídia local, os invasores não estariam entre as pessoas contempladas com a entrega dos imóveis.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions