A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/04/2010 11:53

Investigador preso por tráfico estava com 5kg de cocaína

Redação

O investigador de Polícia Civil, Dalmiro Elias Ferraz, de 48 anos, lotado em Miranda, transportava em seu carro 5,3 quilos de cocaína, conforme nota divulgada nesta segunda-feira pela Denar.

A Polícia Civil foi informada há um mês de que o investigador estava envolvido com o tráfico e que estaria, inclusive, mandando drogas para fora do Estado.

Eles passaram a monitorar Dalmiro e ontem fizeram uma campana em frente à delegacia de Bodoquena, onde ele estava de plantão.

Quando Dalmiro saiu no carro dele, um Pálio de placas HSF-6138, foi abordado e no assoalho, sob as pernas do investigador, foi encontrada a droga.

Além disso, ele portava um revólver calibre 38 sem origem comprovada com mandado de busca e apreensão. Na casa dele, em Miranda, foram encontrados mais dois revólveres, também sem procedência.

A pistola marca Taurus, calibre .40, que também estava na casa dele, era da Polícia Civil e estava sob cautela do policial. O Pálio, usado no transporte da droga, também foi apreendido.

Dalmiro foi autuado por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas qualificado, por se prevalecer da função pública, crimes que juntos podem somar pena de 30 anos de reclusão.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions