A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/01/2009 10:16

Investigadores tentam encontrar dupla que matou policial

Redação

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estão em diligências para tentar localizar os dois homens envolvidos no assassinato do policial civil aposentado Sérgio Marcos Gomez, de 43 anos. Segundo testemunhas, a dupla estava em uma motocicleta YBR, de cor prata.

O piloto usava uma camisa pólo, de cor azul, desbotada e o carona, que efetuou os disparos, trajava uma camisa listrada, também azul. Foram encontradas no local cinco cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros (de uso restrito). No corpo do policial aposentado, a perícia encontrou três perfurações, que o levaram à morte.

O crime foi na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo ao cruzamento com a rua Dona Carlota, por volta de 23 horas. Gomez estava sozinho em seu carro, um fiat Uno. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado a execução e deve ouvir familiares da vítima, para saber se ela tinha algum desafeto.

A partir de amanhã, o caso passará a ser investigado pelo 5º Distrito Policial, delegacia da área onde ocorreu a execução.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions