ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Irmãos confessam ter matado caseiro para roubar arma

Redação | 04/02/2009 12:37

Valdinei da Silva Carmargo e o irmão confessaram ter matado o caseiro Izauro Ferreira, 58 anos, para roubar uma arma. O crime ocorreu em 14 de maio do ano passado, na região conhecida como "Inferninho", no Bairro José Abrão, em Campo Grande.

Investigações feitas por policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) levaram à identificação dos suspeitos, que chegaram a negar envolvimento com o assassinato e depois confessaram o crime.

Segundo a Polícia Civil, Valdinei e o irmão, que à época era adolescente e por este motivo teve o nome preservado pela Polícia, surpreenderam o caseiro no momento em que ele voltava da feira do bairro para a chácara onde trabalhava.

Ferreira foi atingido por pauladas na cabeça e morreu no local, uma trilha que somente era usada por moradores da região.

Os próprios autores acionaram a Polícia e estavam com as roupas sujas, no entanto, na data do crime, não havia provas do envolvimento da dupla com a morte do caseiro.

Somente quando os policiais já tinham todos os indícios da autoria do crime, Valdinei e o irmão revelaram que o objetivo da ação era matar o caseiro para roubar o revólver de Ferreira. Entretanto, no dia do crime, o caseiro saiu sem a arma e mesmo assim foi morto.

A dupla roubou a carteira de Ferreira e, por este motivo, responderá por latrocínio

Nos siga no Google Notícias