A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/03/2009 09:56

Jacini afirma que ações da PM em bairros serão retomadas

Redação

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, afirmou que serão retomadas as operações da PM (Polícia Militar) nos bairros de Campo Grande.

Ele avaliou como positivo o resultado das operações Cidade Limpa, realizadas principalmente na periferia da Capital.

Segundo Jacini, a PM mantém a operação Ciclone, que é realizada de forma rotineira, com o apoio de uma blazer e 10 motocicletas.

As declarações do secretário foram feitas durante solenidade de entrega de 53 viaturas policiais para 41 municípios de Mato Grosso do Sul.

São quatro carros para Dourados; três para Três Lagoas; e duas novas viaturas para cada um dos municípios de Corumbá, Fátima do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

As cidades de Bodoquena, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel D'Oeste, Rio Brilhante, Glória de Dourados, Jateí, Vicentina, Jardim, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Porto Murtinho, Anaurilândia, Angélica, Ivinhema, Tacuru, Inocência, Aral Moreira, Coronel Saupcaia, Paranhos, Taquarussu, Água Clara, Rochedo, Sete Quedas, Jaraguari, Bandeirantes, Corguinho, Aquidauana, Juti, Bonito e Santa Rita do Pardo irão receber um novo veículo cada.

Esta é a segunda entrega de viaturas, referente à terceira aquisição realizada com recursos estaduais. Nesta remessa, os 53 carros são do modelo Renault Logan, já caracterizados, e representam R$ 1.696.000,00 em investimento.

Em três anos da atual administração, já foram adquiridas 663 novas viaturas para a renovação da frota. A intenção do governo do Estado é fazer com que a idade máxima da frota até o fim da gestão seja de quatro anos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions