A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/03/2008 10:35

Jardineiro preso após tentar estuprar menina de 9 anos

Redação

O jardineiro Cândido Ferreira Lopes foi preso no fim da tarde deste sábado após tentar estuprar uma menina de nove anos em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com Paraguai.

Ele cortava a grama na casa da garota, contratado pela mãe, que saiu e deixou a filha sob os cuidados da outra filha de 13 anos.

A adolescente foi na vizinha e o jardineiro aproveitou a situação e entrou no quarto da menina, que disse à PM (Polícia Militar) que ele a jogou em cima da cama e tentou tirar a roupa dela.

O jardineiro ainda passou a mão na vagina dela e insistia para ter relação sexual. A menina então se desesperou e passou a chamar por socorro. O autor saiu do quarto e a irmã dela chegou e encontrou a menina em desespero e o jardineiro no portão.

Um vizinho também testemunhou o desespero da menina. Quando a mãe dela chegou, ela ainda estava bastante nervosa. Cândido foi encaminhado à Polícia Civil.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions