A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

23/01/2009 19:50

Jary de Castro será empossado presidente do Crea na 2ª

Redação

O engenheiro Jary de Castro será empossado presidente do Crea/MS (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul), na próxima segunda-feira (26), em solenidade que acontece no auditório do órgão, em Campo Grande. A posse acontece a partir das 20h.

Jary cumprirá mandato até dezembro de 2011 e diz que sua gestão será embasada na valorização dos profissionais e entidades de classe, envolvendo diálogos com os diversos setores a fim de reafirmar a importância dos profissionais no Estado.

Para ele, o avanço na qualidade do atendimento e serviços oferecidos aos profissionais será constante, inclusive o atendimento aos profissionais que residem em cidades distantes da Capital.

Já confirmaram presença no evento o governador André Puccinelli (PMDB), o presidente do Confea (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) Marcos Túlio de Melo e vários outros presidentes de Creas.

Criado em dezembro de 1979, o Crea/MS conta atualmente com a participação de 12.683 engenheiros, arquitetos e engenheiros agrônomos além de geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos, técnicos agrícolas e industriais e suas especializações.

Como entidade fiscalizadora, o Conselho protege a sociedade de possíveis danos causados por trabalhos não legalizados ou realizados por profissionais que não habilitados.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions