A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/05/2009 12:48

Jibóia vira atração em estacionamento da Assembléia

Redação

Servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul foram surpreendidos, na tarde de ontem, com a presença de uma jibóia no estacionamento. O animal de aproximadamente um metro e meio, segundo o advogado Paulo Fernando Cardoso, 29 anos, assessor do deputado Marquinhos Trad (PMDB) e autor da fotografia.

Acostumados com os quatis e aves nas árvores da reserva, os funcionários ficaram preocupados com a cobra na árvore, entre os prédios da Assembléia e do Tribunal de Justiça.

Durante duas horas, a jibóia subiu numa árvore, comeu uma pomba, e voltou para o meio do mato por volta das 17h de ontem. Cardoso contou que os seguranças do legislativo estão acostumados a ver o animal andar pelo local.

A jibóia é um animal com aproximadamente três metros de comprimento, que pode atingir, em raras situações, 5 metros. Ela alimenta-se de aves, ratos e lagartos. Como come animais de pequeno porte, é considerada inofensiva para seres humanos.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions