A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/11/2008 16:09

Jogadores do Misto são flagrados por furto em loja

Redação

Três jogadores do time sub-20 do Misto Futebol Clube foram detidos hoje por furto a uma loja de roupas localizada no Centro de Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. Alcides Messias Silva, 18 anos, Wesley Cesar da Silva Matos, e uma adolescente de 17 anos foram encaminhados ao 3º DP (Distrito Policial) para esclarecer o caso.

Segundo informações apuradas pelo site Rádio Caçula, o proprietário da loja percebeu a ação do trio. O adolescente começou a conversar com o comerciante enquanto os outros dois entraram no provador com cabides de roupas.

Quando eles saíram da loja, o proprietário foi até o provador e encontrou um cabide embaixo do tapete. Desconfiado, o comerciante acionou a Polícia e passou a seguir os suspeitos.

Já distantes do estabelecimento, o proprietário afirma ter visto um dos rapazes retirar uma camiseta de dentro da calça e colocá-la nos ombros. Diante das evidências, todos foram detidos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions