A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

03/03/2009 15:26

Jogo do Flamengo terá efetivo de 340 policiais militares

Redação

Para a partida entre Ivinhema e Flamengo, pela Copa do Brasil, o Estádio Morenão contará com efetivo de 340 policiais militares. O jogo será às 20h45 de amanhã e os policiais chegarão ao local às 17 horas.

De acordo com o comandante da operação, coronel Francisco de Assis Ovelar, os policiais atuarão tanto na parte interna quanto nas imediações do estádio. Ele explica que o objetivo é garantir a segurança desde a chegada até a saída dos torcedores.

Ovelar destaca ainda que os policiais também irão coibir a venda de bebidas alcoólicas, proibida em estádios e no raio de 400 metros do local do jogo. O comandante explica que os torcedores podem consumir apenas água e refrigerante desde que estejam em copos plásticos.

Os policiais já fizeram o reconhecimento do local e o comandante conta ainda com a experiência de ter coordenado operações semelhantes em partidas entre Palmeiras e Cene, em 2008, e Corinthians e Cene, em 2007.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions