A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

24/01/2009 13:33

Jovem acidentado ainda aguarda cirurgia na Santa Casa

Redação

O estado de saúde de Rodrigo Estevão Pintado, 22 anos, ainda é delicado. A informação foi obtida no setor de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande.

Rodrigo se envolveu ontem em um acidente entre duas motos e um carro. A colisão aconteceu às 21h55, na Rua Sérgio Porto, no Jardim Marabá, e deixou quatro pessoas feridas.

Adailton dos Santos Silva e Cleiton Santos Almeida, de 27 anos, sofreram ferimentos leves, foram encaminhados à Santa Casa e já passa bem. Tatiane Ximenez Pinheiro, de 23 anos, recebeu atendimento no centro de saúde do bairro Coronel Antonino e também não corre risco.

Somente Rodrigo é que sofreu lesões graves e foi socorrido à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No setor de enfermagem, a informação é de que ele tenha ferido o braço e por isso ainda precisa ser operado no setor de ortopedia.

A informação é de que quando ele chegou ao local, foi constatado alto teor alcoólico em seu sangue. E para ser operado, esse nível de álcool precisa ser reduzido, por isso a espera.

As circunstâncias do acidente não foram apontadas pelo Samu, responsável pelo atendimento às vítimas.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions