A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/01/2009 13:33

Jovem acidentado ainda aguarda cirurgia na Santa Casa

Redação

O estado de saúde de Rodrigo Estevão Pintado, 22 anos, ainda é delicado. A informação foi obtida no setor de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande.

Rodrigo se envolveu ontem em um acidente entre duas motos e um carro. A colisão aconteceu às 21h55, na Rua Sérgio Porto, no Jardim Marabá, e deixou quatro pessoas feridas.

Adailton dos Santos Silva e Cleiton Santos Almeida, de 27 anos, sofreram ferimentos leves, foram encaminhados à Santa Casa e já passa bem. Tatiane Ximenez Pinheiro, de 23 anos, recebeu atendimento no centro de saúde do bairro Coronel Antonino e também não corre risco.

Somente Rodrigo é que sofreu lesões graves e foi socorrido à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No setor de enfermagem, a informação é de que ele tenha ferido o braço e por isso ainda precisa ser operado no setor de ortopedia.

A informação é de que quando ele chegou ao local, foi constatado alto teor alcoólico em seu sangue. E para ser operado, esse nível de álcool precisa ser reduzido, por isso a espera.

As circunstâncias do acidente não foram apontadas pelo Samu, responsável pelo atendimento às vítimas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions