ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Jovem acidentado ainda aguarda cirurgia na Santa Casa

Redação | 24/01/2009 13:33

O estado de saúde de Rodrigo Estevão Pintado, 22 anos, ainda é delicado. A informação foi obtida no setor de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande.

Rodrigo se envolveu ontem em um acidente entre duas motos e um carro. A colisão aconteceu às 21h55, na Rua Sérgio Porto, no Jardim Marabá, e deixou quatro pessoas feridas.

Adailton dos Santos Silva e Cleiton Santos Almeida, de 27 anos, sofreram ferimentos leves, foram encaminhados à Santa Casa e já passa bem. Tatiane Ximenez Pinheiro, de 23 anos, recebeu atendimento no centro de saúde do bairro Coronel Antonino e também não corre risco.

Somente Rodrigo é que sofreu lesões graves e foi socorrido à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No setor de enfermagem, a informação é de que ele tenha ferido o braço e por isso ainda precisa ser operado no setor de ortopedia.

A informação é de que quando ele chegou ao local, foi constatado alto teor alcoólico em seu sangue. E para ser operado, esse nível de álcool precisa ser reduzido, por isso a espera.

As circunstâncias do acidente não foram apontadas pelo Samu, responsável pelo atendimento às vítimas.

Nos siga no Google Notícias