A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/04/2009 22:35

Jovem afirma ter matado funileiro para se defender

Redação

O jovem Luiz Ricardo Teixeira da Silva, 21 anos, confirmou na tarde de hoje que matou o funileiro Milton Gonçalves Alves, 37 anos, ontem, com quatro disparos de revólver, em Dourados. Ele se entregou no 2º Distrito Policial da cidade.

Conforme relatado por Luiz, ele tem uma sociedade com o pai em um caminhão, mas como os negócios não iam bem, no sábado conversou com ele sobre a hipótese de vender o veículo. Milton estava participando do diálogo entre pai e filho.

Após a conversa, Luiz e o pai se desentenderam e Milton teria tentado intervir, chegando até mesmo a agredí-lo. Como não queria confusão, Luiz foi para casa.

Ontem, no entanto, o rapaz novamente procurou o pai, que almoçava com Milton na frente da funilaria dele. Foi então que Luiz chamou o pai e Milton também teria levantado para acompanhá-lo. Acabou levando quatro tiros, morrendo na hora.

Luiz fugiu e se escondeu até hoje na casa de uma tia. Após ser ouvido e indiciado pelo crime de homicídio, o jovem foi liberado, porque passou o flagrante. Ele vai responder ao processo em liberdade. (Com informações do Dourados Agora).

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions