A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/01/2008 13:32

Jovem de 18 anos preso por atirar em 2 pessoas em festa

Redação

Policiais militares do batalhão do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, prenderam neste sábado Cleiton Souza Mariano, de 18 anos, acusado de tentativa de homicídio contra duas pessoas durante a madrugada, no mesmo bairro. Ele é apontado como o autor dos tiros que atingiram Gleisson Pinheiro da Silva, 19 anos, que está internado na Santa Casa, onde passa por cirurgia, e Jéssica Carina, também de 19 anos, atingida de raspão no ombro.

Segundo as informações dos policiais do 10º Batalhão, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 5h30, durante uma festa que ocorria na rua Flor de Maio, no Aero Rancho. O motivo teriam sido desavenças entre Cleiton e Gleisson.

Depois de atirar e atingir o rapaz, que foi para o hospital com um tiro alojado no pulmão, e a moça, ferida sem gravidade, Cleiton fugiu. Foi pego nesta tarde, em uma casa na rua Mauritânia, no Jardim das Hortênsias.Contra ele, já existia também um mandado de prisão por roubo. O jovem vai ser encaminado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) para ser autuado em flagrante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions