A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/09/2009 11:33

Jovem diz que namorada foi sequestrada por ex-marido

Redação

Uma jovem de 22 anos denunciou à Polícia Civil que a namorada dela, de 30 anos, foi sequestrada pelo ex-marido, no fim da tarde dessa segunda-feira, em Rochedo, cidade que fica a 90 quilômetros de Campo Grande.

Conforme relato da jovem à Polícia, a namorada ligou para ela no fim da tarde dessa segunda-feira e falou , em tom de desespero, sobre o ex-marido.

A jovem então foi para a casa da namorada e encontrou o cadeado arrombado e verificou que o carro da mulher, um Fiat Uno, não estava na garagem.

Na madrugada desta terça-feira, a vítima, ligou para a jovem e disse, chorando, que o ex-marido estava louco e que ela iria voltar para a namorada.

Diante da situação, a jovem ligou para familiares da namorada e ninguém sabia do paradeiro dela.

De acordo com boletim de ocorrência, no interior do Fiat Uno da mulher havia roupas e móveis, pois ela e a namorada iriam se mudar para a Capital, nesta manhã.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions