A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/09/2009 06:37

Jovem é atingido na cabeça por pedra de 20 quilos

Redação

Grupo composto por aproximadamente seis homens agrediu José Jacinto da Silva, 28 anos, que acabou atingido por pedra de aproximadamente 20 quilos na cabeça. O crime ocorreu às 19h10 de ontem, na Rua Agostinho Bacha, no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Silva estava encostado em um muro na rua quando teve início um desentendimento com o grupo. Os homens começaram a agredir o jovem e um deles atingiu a cabeça de Silva com a pedra.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Informações preliminares indicam que Silva sofreu afundamento de crânio.

A PM (Polícia Militar) foi ao local e apreendeu a pedra usada na agressão. Ainda não é possível apontar qual dos autores atirou a pedra contra Silva.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions