A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/10/2010 12:59

Jovem e dois garotos são presos por roubar casa de idoso

Redação

Genésio Medina Ribeiro, de 18 anos, foi preso por invadir a casa de seu vizinho de 74 anos. Dois adolescentes foram apreendidos com ele pela participação no crime, cometido na madrugada da última sexta-feira (22) em Juti, município que fica a 320 quilômetros de Campo Grande. O caso foi divulgado apenas hoje pela Polícia Civil.

O trio contou que planejava roubar dinheiro do idoso, mas como não encontrou roubou um receptor de antena parabólica e um aparelho celular. Eles arrombaram a porta da casa e tentaram agredir o idoso com um pedaço de pau.

A vítima conseguiu escapar e pediu ajuda a uma viatura que passava pelo local.

Após ser informada do roubo à casa do idoso, a Polícia Militar e Civil passaram a fazer rondas em busca dos autores e encontraram indícios do local por onde eles passaram no quintal da casa.

Foram identificados como autores Genésio e o irmão de 13 anos, que eram vizinhos da vítima. O terceiro envolvido é um garoto de 14 anos.

O jovem e os adolescentes confessaram o crime e devolveram os produtos. Eles foram presos em flagrante por roubo qualificado.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions