A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

19/04/2009 17:50

Jovem é ferido com tiros nas pernas em frente ao 4º DP

Redação

O jovem Claudiney Luiz da Silva, 20 anos, foi baleado hoje, por volta das 13h40, em frente ao 4º DP (Distrito Policial), localizado na região das Moreninhas. Ele levou dois tiros: um em cada perna.

Seu amigo Tiago Martins Barbeira Salomão, 22 anos, estava junto com ele, quando o crime aconteceu e, de acordo com boletim de ocorrência registrado no 4º DP, o autor dos disparos é conhecido pelo nome de Vilson Cândido da Hora Junior e tem 23 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os amigos estavam trafegando com a motocicleta Honda Biz, de Claudiney, no respectivo bairro. Minutos depois, os dois se depararam com Vilson e um rapaz conhecido como Wellington Gordo.

Quando a dupla cruzou por eles, Vilson sacou um revólver e, segundo explicou Tiago, desferiu sete tiros contra a moto, na tentativa de matá-lo. Foi então que Claudiney foi ferido e teve de ser encaminhado ao PS (Posto de Saúde) do bairro.

Após os tiros, Vilson fugiu em um veículo Gol, de cor cinza, com quatro portas, na direção do bairro Jardim Canguru. Tiago contou à Polícia que nesse bairro o autor comanda uma boca de fumo.

Consta, de acordo com Tiago, que essa não é a primeira vez que Vilson tenta matá-lo. Ele ainda afirmou que o criminoso é o responsável pela morte de seu primo João Grilo. Já Wellington, segundo explica Tiago, também já cometeu um homicídio ocorrido no ano passado.

Tiago frisou no boletim de ocorrência que a arma utilizada por Vilson para matá-lo é um revólver calibre 38, cromado, com tala de borracha e de uso exclusivo da Polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions