A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/12/2009 22:16

Jovem é presa com 13 quilos de maconha na rodoviária

Redação

Durante fiscalização ao ônibus da Viação Nova Integração, que faz a linha Porto Alegre (RS)/Corumbá (MT), a PM (Polícia Militar) prendeu a jovem Stefanie de Franca Barbosa de Souza, 18 anos. Ela traficava 13 quilos e 715 gramas de maconha, escondidos em nove tabletes numa bolsa de naylon.

A fiscalização aconteceu no terminal rodoviário de Campo Grande, por volta das 19h. A sacola estava sendo transportada no interior de um compartimento de bagagem interno, perto da poltrona em que Stefanie se encontrava.

Os policiais perguntaram aos passageiros sobre a bolsa e ninguém respondeu. Ao verificar as documentações pessoais e os números de tickets de passagem, a passageira foi descoberta.

Stefanie negou ser proprietária da droga e disse possuir apenas uma mala no compartimento externo do ônibus. Contudo, foi verificado e confirmado que em seu ticket haviam sido registradas duas bagagens.

A jovem foi presa e encaminhada ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital). A bolsa com a droga foi levada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions