A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/06/2010 12:25

Jovem é preso com drogas na cueca em Três Lagoas

Redação

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um jovem de 19 anos ontem com cocaína e crack dentro da cueca. A droga estava com o garupa de um motociclista, que foi abordado na região do Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza.

Segundo o jornal Hoje MS, Cláudio Aparecido Ramos Rocha, de 19 anos, estava com duas trouxinhas de cocaína e três pedras de crack na cueca. O jovem estava acompanhado em uma moto Honda vermelha, de placa HST-4505 de Três Lagoas.

Na casa de Cláudio, localizada na Vila Alegre, os policiais encontraram duas cápsulas e 17 trouxinhas de cocaína no trilho de uma janela. Denúncias apontaram que no local funciona uma boca de fumo.

Cláudio confessou ter pagado R$ 150 reais pela cápsula e que, com cada uma, produziria 40 "paradinhas" para vender ao custo de R$ 10 cada. O preso disse ainda que misturava ácido muriático à droga.

Como se encontrava em liberdade condicional, o traficante será reconduzido para a Prisão de Segurança Média. Ele foi solto no dia 15 de dezembro de 2009, e tem passagem por tráfico, danos e receptação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions