A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

19/12/2008 05:54

Jovem é vítima de seqüestro relâmpago e tem carro levado

Redação

Três homens armados renderam na noite de ontem uma jovem quando seguia pela avenida Brilhante próximo ao Supermercado Comper, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

Ela conduzia o veículo Fiesta prata com placa DJO-1805 quando foi abordada pelos três indivíduos em um Fiat Uno verde com placas HSB-3848. 

Ela permaneceu em poder dos assaltantes por cerca de duas horas, com uma arma apontada na cabeça a todo o momento. Um dos assaltantes tomou a direção do carro dela e mandou que a vítima fosse para o banco traseiro do veículo juntamente com o segundo autor.

No percurso, a vítima foi questionada se o veículo dela estava com a documentação em dia, se tinham passagem pela polícia ou multa.

O terceiro comparsa seguia a dupla no Fiat Uno pela avenida Norte-Sul, onde fizeram uma parada próximo ao Bar Atalaia Bar Show. No local, eles mandaram que a vítima descesse e discutiram por alguns minutos os próximos passos da ação.

Eles decidiram trocar a vítima de veículo e seguiram sentido a Coronel Antonino rumo ao Bairro Nova Lima. Neste momento o Fiesta não acompanhava mais o Uno e tomou rumo ignorado.

O Uno seguiu para uma área rural onde a vítima e um dos assaltantes foi deixada por cerca de 40 minutos.

Passados 40 minutos, o condutor do Uno retornou ao local para pegar vítima e comparsa. Eles receberam uma ligação e seguiram para avenida Tamandaré. Próxima a UCDB e fizeram outra parada também por cerca de 40 minutos.

Receberam uma segunda ligação e se dirigiram para o Shopping Campo Grande, onde a vítima foi deixada.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions