A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/12/2008 14:39

Jovem encontrado em fazenda com facão cravado na cabeça

Redação

Um jovem ainda sem identificação foi encontrado hoje de manhã com um facão cravado na cabeça. Quando foi socorrido, o rapaz estava caído em uma fazenda, em meio à plantação de soja, no Bairro Juquita, em Maracaju, município distante 164 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares receberam a informação acerca do crime e quando chegaram ao local constataram que o homem ainda respirava. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para ir à propriedade às 10h15 e encaminharam a vítima ao hospital da cidade.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Ele está no Centro Cirúrgico do hospital, segundo informações do setor de Serviço Social.

Além do golpe que recebeu na cabeça, o rapaz apresentava vários ferimentos entre a face e o crânio. Na plantação onde o homem foi resgatado, havia também uma faca menor.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions