A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/04/2008 19:50

Jovem fere cão com canivete e acaba detido em Mundo Novo

Redação

O ferimento provocado em um cachorro virou caso de polícia nesta tarde em Mundo Novo, município a 458 quilômetros de Campo Grande. Dirceu de Souza, de 23 anos, foi detido por policiais civis, acusado de esfaquear um cão, em sua residência.

Uma testemunha procurou a delegacia de Polícia Civil da cidade e contou que ao passar na frente da casa de Dirceu o viu ferir o bicho no peito, usando um canivete para isso. Uma equipe de policiais esteve no local e constatou que era verdade, conforme o boletim de ocorrências.

O autor foi levado para a delegacia e o cão socorrido a um veterinário. Não foi informado se o animal é do próprio Dirceu e se sobreviveu ao ferimento. O canivete usado foi apreendido pelos policiais.

O jovem foi autuado, conforme consta do boletim, por maus tratos a animais, que é punido com detenção de três meses a um ano pela lei dos crimes ambientais. Ele responderá ao processo em liberdade, segundo o que foi informado.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions