A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/01/2009 12:48

Jovem foge de Unei com ajuda de funcionário de obra

Redação

Willian Bruno Chabalim, 19 anos, fugiu esta madrugada da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Para escapar, ele contou com a ajuda do trabalhador da obra feita no local, que confessou ter fornecido a serra usada para cortar a grade.

Segundo a Polícia, Nilton Pequeno de Souza, 20 anos, revelou que deixou a serra na grama e o adolescente pegou no momento da faxina. Souza afirmou que era amigo do interno e foi encaminhado ao 3º DP (Distrito Policial) da Capital.

Os agentes da Unei conseguiram evitar que mais internos fugissem. Um servidor ouviu barulho no alojamento e, quando foi vistoriar o local, flagrou um adolescente, que tentava sair pelo buraco feito na grade.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions